hoje é seu último dia e eu não poderia simplesmente ir para o novo ano sem me despedir de você. Você foi um ano extremamente rigoroso emocionalmente e ao mesmo tempo em que isso me causou feridas, eu também percebi o quanto eu precisava cuidar de mim.
A sua intensidade fez com que eu me enxergasse de outra forma, me fez enxergar as necessidades que eu tinha comigo mesmo e que eu estava sempre deixando de lado para cuidar de outras coisas. Como sempre, me deixei pra depois.
Eu me desprotegi, abri portas dentro de mim que deveriam ficar fechadas, mas, a carência que sempre me acompanhou fez com que eu me permitisse ficar vulnerável para pessoas que talvez não queriam o meu bem. Você me tirou pessoas, você me mostrou a verdadeira face de outras e me colocou diante de dilemas nos quais eu me vi em um beco sem saída. Mas eu encontrei.
Você me fez bater de frente com a tristeza, desafiar as vozes da minha cabeça, e mesmo que os maus momentos fizeram os meus dias escurecerem, eu respirei e consegui acalmar meu coração.
Obrigado 2024, por toda a sua intensidade, sem ela eu não conseguiria enxergar toda mudança que você causou em mim.












Nenhum comentário:
Postar um comentário